A Darktrace foi a primeira empresa a aplicar a Inteligência Artificial ao desafio da cibersegurança. Fundada em 2013, tem transformado a capacidade das organizações de protegerem seus ativos mais importantes contra o cibercrime. Sua poderosa tecnologia utiliza machine learning não supervisionado para detectar uma ampla variedade de ameaças em seus estágios mais iniciais.
Garante a proteção de domínios e contas de e-mail através de técnicas e soluções que podem prevenir ciberataques, acessos não autorizados e perda de dados.
Capaz de impedir violações e ataques cibernéticos avançados. Baseada em nuvem, a solução integra tecnologia, inteligência e especialização para oferecer funcionalidades avançadas de proteção, detecção, contenção e resposta por meio de um agente.
Threat Hunting, ou caça às ameaças, é um serviço que procura ativamente possíveis ameaças e as investiga para prevenir que elas prejudiquem os sistemas da empresa. Com esse processo, essa caça também ajuda as organizações a implementarem políticas para fortalecer a segurança.
Preencha os campos abaixo para entrar em contato.