Uma das empresas líderes em cibersegurança para proteção de usuários e dados, a Forcepoint está há décadas no mercado e protege milhares de empresas e governos em diversos países no mundo. Ela se dedica à cibersegurança centrada nas pessoas, habilitando redes definidas por comportamento que detectam proativamente os usuários de risco, e protegem dados e informações proprietárias.
Frente à evolução no cenário de riscos digitais, com ameaças cada vez mais avançadas, faz-se necessária a utilização de um firewall com controles mais sofisticados. Esse dispositivo é capaz de inspecionar e controlar o tráfego de pacotes, bem como analisar a camada de aplicações trazendo visibilidade aos gestores.
Solução que ajuda na prevenção da perda de dados. Esse tipo de ferramenta deve ser capaz de descobrir onde os dados em repouso residem, monitorar os dados em trânsito e bloquear os acessos indevidos a eles, utilizando políticas unificadas e regras de automação para evitar o vazamento de dados confidenciais.
Protege o acesso web de forma proativa contra ameaças avançadas e em tempo real, fornecendo acesso seguro para todos os usuários, podendo ser utilizada para a proteção de usuários on premise ou da força de trabalho remota através da tecnologia em nuvem. Sua extensiva inspeção de conteúdo e varredura de segurança ajudam a reduzir riscos e proteger contra malwares.
É um ponto de monitoramento e de aplicação de políticas de segurança à medida que os recursos em nuvem são acessados. Trata-se de software on premise ou na nuvem capaz de gerar visibilidade, conformidade e segurança aos gestores, mesmo quando esses serviços estão além do seu perímetro e, portanto, fora do seu alcance direto.
Garante a proteção de domínios e contas de e-mail através de técnicas e soluções que podem prevenir ciberataques, acessos não autorizados e perda de dados.
Sandbox é um ambiente isolado e seguro que imita os ambientes de operação da empresa. Isso permite fazer e analisar testes, verificando se aplicações, códigos, URLs e arquivos são maliciosos. Dessa maneira, é possível bloquear ameaças e evitar que elas infectem o sistema operacional.
Traduzido como Borda de Serviço de Acesso Seguro, esse tipo de solução combina serviços de rede e segurança na nuvem. Ela permite o acesso seguro em todas as bordas de rede para usuários remotos, garantindo a continuidade dos negócios, principalmente em um cenário de trabalho remoto.
O modelo de segurança Zero Trust parte do princípio de nunca confiar em nenhuma tentativa de acesso de dentro ou fora da rede, mas sempre verificar todas essas tentativas antes de permiti-las. Tecnologias Zero Trust têm sido grandes aliadas em proteger os dados das empresas.
Preencha os campos abaixo para entrar em contato.